14/03/2019

Links ON e adição e novos títulos | Mangás Para Kindle

Fala, galera, tudo beleza?

Sei que ando meio sumido, mas as coisas andam meio corridas também, muito trabalho, tcc da faculdade, fiquei sem computador por um tempo e correria sempre, mas não abandonei o blog não, viu?

Voltando agora as atualizações do mesmo, já consegui reupar DBZ e mais alguns títulos que o pessoal do grupo do facebook tinhas deixado aqui no grupo e dessa vez vou deixar o link da pasta com tudo do nosso acervo para quem quiser baixar de uma vez só. 
Também peço um pouco de paciência pois estamos adicionando os títulos que a galera do grupo do facebook conseguiu os links de download pra gente, certinho? 
Conto com a ajuda de vocês para criar um acervo grande e diverso. Forte abraço
Marcos "Button" Tadeu
 Clique para ir para a pasta do MEGA com todos os títulos

O Blog agora também está no facebook, temos uma Fan Page e um grupo, curta, entre e acompanhe todas as nossas novidades:

Lá você encontra mais conteúdo e compartilha com a comunidade o que você também tem! Vem com a gente.

9 comentários:

  1. Ola, eu estou lendo alguns dos mangas, adorei ter esse site pta baixar eles no meu kindle, um que gostaria mt de ter era soul eater, se tiver como fazer isso eu ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  2. Temos Naruto completo?

    ResponderExcluir
  3. bom d+, muito obrigado pelo conteúdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Add Death Note ! obg !

    ResponderExcluir
  5. cara, admiro muito sua iniciativa. muito obrigado por ampliar minha experienciacom o kindle... vlw

    ResponderExcluir
  6. Sabe onde posso encontrar os volumes completos de Shingeki no Kyojin para o Kindle? Estou querendo ler a partir de onde a terceira temporada terminou, mas só há 4 capítulos no seu link do mega

    ResponderExcluir
  7. Cara, muito bom em. Se fosse possível você poderia postar os mangás crows, kinnikuman e gantz?
    De qualquer forma muito obrigado e seu trabalho é excelente.

    ResponderExcluir
  8. vocês só tem Shingeki-no-Kyojin a parti do 112, qeria ler a parti do 90

    ResponderExcluir